
A vida é bela? Sim ela é!
Só que não é todo dia que tudo é azul, ou rosa... mas será que se fosse de apenas uma cor só seria bom? Sei lá! Cada um tem um olhar e seu ponto de vista.
Eu sei que existe dias, situações, momentos, fases que não são exatamente o que gostaríamos. Muitas vezes as coisas estão pretas(olha uma cor só de novo!) e protelamos agir, modificar, transformar.
Sim como diz o ditado: "Tem coisas que só o tempo...", mas será que podemos colocar nosso tudo nas mãos do tempo? Eu acredito que podemos e devemos sim colocar nas mãos de Deus, mas também não podemos cruzar os braços, as pernas e sei lá mais o quê esperando que tudo se resolva e aconteça como num passe de mágica, uma luz do alto!
N Ã O ! Ene a ó til!
Bravura e ousadia são palavras chaves para nossa existência... Chutar o medo para bem, bem, bemmmmmmmm longe de nós e enfrentarmos o que quer que seja!
O medo paralisa, engessa, enfaixa, bloqueia o futuro e tudo de bom que pode nos acontecer! Só se percebe o que se perdeu depois de perdido... se é que se percebe muitas vezes, mas medo não é bom nem como fator o que dirá do resultado!
Não quero...não queira também que nada mais o ampute...Sim é uma amputação dos sonhos, dos desejos, da felicidade, da alegria. Mesmo com situações tão complicadas e até delicadas....adiar não resolve, não melhora nem nos facilita em nada!
Enfrente seus medos...
Enfrente-se a si mesmo
Tenho certeza que não irá se arrepender!
Enfrente os seus medos!
- quinta-feira, 27 de maio de 2010
Ai que demora!
-
Demorou, mas aconteceu.....o Post é claro (rs)
Hoje é tanta modernidade, é só parar e ver quanta coisa existe em termos de tecnologia (e quanto eu peno só de entender, o que dirá de usar! kkk), e mesmo assim o homem ainda parece uma conha!
Falo isso por causa de uma situação que vivi e costumo viver com frequência... conversar com estranhos!
É isso mesmo! Nada dessa bobeira de achar que todo mundo é "bicho" e nada de agir igual "bicho do mato". Claro que existe o medo de violência e tantas outras coisas que nos assustam, mas não se abrir ao outro e Outro que é nosso irmão, nosso semelhante é loucura! É realmente uma aventura, falo por todas às vezes que me permiti essa Peripécia.
Numa destas vezes eu puxei papo com uma moça ao meu lado e ela acabou me ensinando a jogar "Sodoku" (É palavrão não! Consiste em um jogo de raciocínio, lógica, simples, divertido e viciante diga-se de passagem); já nesta última vez conheci um Sr. à moda antiga, como a muito tempo não via, tão respeitoso, educado, inteligentíssimo e cavalheiro... conversamos mais de 1 hora do meu trajeto casa-trabalho além do que fez questão de carregar minha mochila da academia. Fiquei muito feliz de conhecer alma tão gentil e muito de Deus... o que não seria possível se eu não permitisse mostrar a pérola que está dentro desta concha que vos fala e não seria possível conhecer outras pérolas que cruzam todos os dias meu caminho!
Assinar:
Comentários (Atom)





